Super Copa da Baixada Máster terá quatro jogos neste final de semana

Please enter banners and links.

Mais um final de semana repleto de bons jogos, na rodada da Super Copa da Baixada Máster, competição promovida pela Super Liga de Futebol do Interior do Maranhão. No total, serão realizados quatro jogos validos pelos Grupos A e B.

No sábado (5), a seleção de Cedral enfrenta Cururupu, enquanto que no domingo (6), Pinheiro enfrenta Santa Helena, Turiaçu joga contra Central e Bacuri encara Guimarães.

CLASSIFICAÇÃO: No Grupo A, a liderança está com Pinheiro com 6 pontos, em segundo lugar Central com 4 pontos, em terceiro lugar Bequimão com 1 ponto, em quarto lugar Santa Helena com 1 ponto e na quinta colocação Turiaçu com 1 ponto. No Grupo B, Cedral é o líder com 6 pontos, em segundo lugar Serrano com 4 pontos, em terceiro lugar Cururupu com 1 ponto, em quarto lugar Bacuri 0 pontos e em quinto lugar Guimarães com 0 pontos.

REGULAMENTO: A Copa da Baixada Máster está sendo disputada por 10 equipes, classificando as 4 melhores equipes. No Grupo A, estão inseridas as seleções de Pinheiro, Santa Helena, Central do Maranhão, Bequimão e Turiaçu. No Grupo B, estão as seleções de Bacuri, Cururupu, Serrano, Cedral e Guimarães.

PREMIAÇÃO: A equipe campeã da Copa da Baixada Máster, será premiada com troféu, medalha e R$ 5 mil. A seleção vice-campeã, será premiada com medalhas e R$ 3 mil.