SUB-19: Moto Club e Sampaio decidem o estadual nesta quarta-feira (21)

O Moto Club entra em campo nesta quarta-feira (21), às 15h30, no Nhozinho Santos, para o jogo decisivo da final do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-19. O Moto  por ter vencido a primeira partida no último domingo (18), por 2 a 1 contra o Sampaio, tem a vantagem de jogar por um empate. O título vale vaga na Copa São Paulo de Juniores 2018. Lembrando que a entrada é gratuita.

Com pouco tempo de preparação entre um jogo e outro, o Moto Club aproveitou os últimos para descansar e acertar os ponteiros. A equipe rubro-negra vem de uma sequência pesada de jogos nas últimas semanas. Por isso, o time descansou ontem, e só voltou a campo hoje. “Nós tivemos uma conversa sobre o jogo com os jogadores, mostramos no quadro tático, questões como posicionamento e simulações”, destacou o técnico Danilo Brito.
 
Depois disso a equipe fez um recreativo, e dessa forma o time terminou a preparação para a grande decisão de amanhã. O time vai poder contar com a volta de Esquerdinha e Vitinho que estavam suspensos. Mas não vai poder contar com o atacante Cléber Pereira que levou o terceiro cartão amarelo, nem com o volante Maurinho também por cartão. 
 
A garotada do Moto convida toda torcida motorizada que esteve presente nos últimos jogos para apoiar mais uma vez o time em busca do título.