SUB 19: Moto Club derrota o Sampaio no 1º jogo da decisão do Maranhense

Neste domingo (18), o Moto Club entrou em campo para enfrentar seu maior rival numa final emocionante, o Rubro-Negro venceu a partida por 2×1 e largou com vantagem para o segundo jogo. 

O jogo começou bastante movimentado com boas chances para as duas equipes, o zagueiro Abu do Moto Club é o grande destaque da partida com grande habilidade desarma o ataque adversário e conduz rapidamente o Papão ao comando de ataque. Apesar de todo equilíbrio, a primeira grande oportunidade é do Rubro-Negro, Cléber Pereira é lançado e entra cara a cara com o goleiro, mas desperdiça a oportunidade. 

Não demora muito e o atacante motense Cléber Pereira marca de cabeça, mas o  árbitro da partida anula o gol alegando falta de ataque. Enquanto isso, o meia Conca do Moto Club sofre com marcação forte do adversário, ele é derrubado e o juiz marca falta. Abu vai para a cobrança e de muito longe marca o primeiro gol da partida. 

O segundo tempo começa com um temporal, nada que assuste a equipe rubro-negra que continua pressionando em busca do segundo gol para liquidar a partida. Agora, é o Papão do Norte que domina completamente as ações de jogo, com bom domínio de jogo, tocando a bola com tranquilidade apesar do campo encharcado. 
 
Apesar de um amplo domínio rubro-negro, o Moto Club leva o gol de empate num vacilo da defesa, mas não passou de um susto, logo o Papão retoma a vantagem com o segundo gol da partida. Cléber Pereira marcou o segundo gol para valer um, mas valeu muito é gol da vitória rubro-negra. 
As duas equipes voltam a jogar nesta quarta (21) às 16h no Nhozinho Santos, a vantagem do empate é do Moto Club. A competição vale vaga para a Copa do Brasil da categoria e a cobiçada Copa São Paulo de Juniores, competição que tem o Papão do Norte como a melhor campanha de todos os tempos do estado. 
Foto: Lucas Almeida / L17  Comunicação
loading...