SÉRIE D:Moto Club contrata mais dois jogadores para o Brasileiro

Pensando em um time cada vez mais competitivo com jogadores experientes para conquistar o acesso no brasileirão, o Moto Club contratou mais dois jogadores. Um zagueiro e um meia de criação, com estás últimas peças o Moto Club fecha seu elenco para o restante da temporada.

Depois do acidente lamentável com Ciro, o novo jogador que chega para fechar os quatro zagueiros do elenco, é o Wellyson Luiz de Oliveira Sobrau de 25 anos. O atleta mede 1,87 e realizou 18 jogos na última temporada pelo AFC Eskilstuna da Suecia. O jogador chega no início da próxima semana e já vai iniciar os treinamentos

Outra contratação é a de Leandro Aparecido Padilha de Oliveira, meia de 31 anos que  estava no Patrocinense. O jogador fez sete jogos e marcou um gol neste ano. Em 2018, jogando pelo Noroeste, fez vinte e cinco jogos e balançou sete vezes a rede. Nascido em Campo Grande-MS, Leandro já é experiente e vem para reforçar na transição ofensiva do time.

Os dois jogadores iniciam os treinamentos na próxima semana para ganharem condição de jogo o mais breve possível. O próximo compromisso do Moto Club é contra o Ypiranga no Estádio Castelão no dia 19, Domingo, às 17h.