SÉRIE D: Maranhão empata com o Rio Branco e enfrenta o Santos-AP na próxima fase

O Maranhão Atlético Clube está garantido no segundo mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. A classificação Atleticana, foi conquistada neste domingo (16) com um empate diante do Rio Branco-AC por 1×1. No primeiro jogo disputado em São Luís, o Maranhão Atlético Clube venceu pelo placar de 2×0.

Os gols da partida foram marcados por Sandro aos 45 minutos do primeiro tempo para a equipe do Santos e Naôh aos 30 minutos do segundo tempo, para o Maranhão Atlético Clube.

“Nosso grupo está de Parabéns, estamos fazendo um belo trabalho na Série D. Deus está ajudando nossa equipe e vamos em busca do acesso a Série C. Declarou o atacante Gilliard.

Na próxima fase, o MAC enfrentará o Santos-AP, que eliminou o Altos-PI. No decorrer da semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgará a data e o horário dos jogos.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, River, Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha e Escola Raio de Sol.