Série C:Sampaio esquenta preparação para encarar o Náutico-PE

Please enter banners and links.

De olho no confronto diante do Náutico e na primeira colocação geral da Série C, o Sampaio Corrêa fechou mais um dia de treinamento preparatório, em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico João Brigatti já pensa na montagem da equipe titular, que terá alguns desfalques para a partida por conta de suspensão. Andrey, Vitor Salvador e Rodrigo Andrade estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá a volta do zagueiro Paulo Sérgio e do meia João Paulo.

Recuperados de lesões, o volante Diones e o meia Esquerdinha já estão treinando com bola e aparecem com boas chances de ficarem à disposição para o jogo contra o Náutico.

Cotado para ocupar uma vaga no meio-campo, Eloir destacou a força do elenco para conquistar outro resultado positivo na competição: “Temos um grupo de muita qualidade, e foi dessa forma que conseguimos a classificação. Todos estão treinando com afinco para agarrar a chance quando ela aparecer, e é com esse intuito que vamos tentar buscar mais uma vitória fora de casa”, afirmou o meia boliviano.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta sexta-feira, em movimentação agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30.