SÉRIE C: Sem treinador, Imperatriz retorna aos trabalhos no Estádio Frei Epifânio.

Após a partida de sábado, pela quarta rodada da Série “C” contra o Confiança-SE, o elenco do Imperatriz se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Estádio Frei Epifânio.

Os atletas não relacionados na partida de sábado participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub 20 do Tocantinense, time do futebol amador de Imperatriz. Já os jogadores que atuaram  o último jogo fizeram apenas exercícios com fins regenerativos.

O time que entrou jogando contra o Tocantinense foi Gustavo no gol, Jonas, Diogo Oliveira,Mateus e Aelson; Sousa Tibiri, Índio,Gabriel Caiu e Adauto Jr e na frente Júnior Chicão e Mateus Lima.

O placar Cavalo de Aço 3 a 1 Tocantinense, com gols de Índio, Jeff Silva de pênalti e Marcos Paullo para o Cavalo e Joao Paulo fez o gol de honra do visitante.

Após uma conversa entre a diretoria e Ruy Scarpino ficou acertado o desligamento consensual do treinador.

Com isso, o preparador físico Fabio Nogueira assumiu o time como técnico interino até a chegada do novo treinador.

O vice-presidente e gerente de futebol, do Cavalo de Aço,, Rodrigo Oliveira disse que vários profissionais entraram em contato e também fez contato com treinadores, mas por enquanto sem definição de quem será o substituto de Ruy Scarpino quem fez um grande trabalho e levou o Cavalo de Aço ao Tricampeonato Maranhense este ano.

A campanha de Ruy Scarpino foi: 16 jogos com 6 vitórias, 8 empates e duas derrotas incluindo Maranhense e Braseiro da Série “C”. O aproveitamento  foi de 54, 1%.

A diretoria reforça os agradecimentos a Ruy Scarpino pelo bom trabalho desenvolvido no comando do Cavalo de Aço e deseja boa sorte ao profissional.