SÉRIE C: Sampaio segue preparação em ritmo intenso

Please enter banners and links.

A equipe do Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para fazer o seu último jogo pela fase de classificação da Série C, no próximo sábado, às 19h30, contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Castelão. Uma vitória garante o primeiro lugar geral de Grupo A para o Tricolor.

Em atividade realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá organizou um trabalho em campo reduzido de ataque contra defesa. Toques rápidos, triangulações e finalizações a gol treinados à exaustão para seguir em ritmo intenso até o mata-mata.

A ansiedade pelos jogos decisivos já paira no ar, mas Alex Alves trata de conter o ímpeto e se concentrar no próximo compromisso: “Claro que, com a equipe já classificada, é difícil não pensar nas quartas de final. Mas, ainda temos um último jogo a cumprir e outro objetivo a conquistar, que é ficar em primeiro lugar no grupo. Vamos encarar esse jogo com seriedade para seguirmos firmes com nossos propósitos”, afirmou o goleiro Tricolor.

A preparação prossegue nesta quarta-feira, com movimentação agendada para o Estádio Castelão, local do confronto, a partir das 15h30.