SÉRIE C: Sampaio se articula para duelo contra o Fortaleza

25 pontos do Sampaio contra 23 do Fortaleza. Em jogo, a classificação para a fase decisiva da Série C. É com esse objetivo em mente que a equipe Tricolor trabalha para encarar o próximo compromisso na competição, sábado, no Estádio Castelão, às 20h.

Dando prosseguimento à preparação para a partida, o elenco Tricolor treinou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e trabalhou intensamente fundamentos de passes rápidos com inversão de jogadas, praticando a posse de bola e fuga da marcação adversária.

Em seguida, o técnico Francisco Diá observou uma movimentação mais específica de enfrentamento entre defesa e ataque em campo reduzido para finalizar o dia de atividades.

O meia Marlon segue em tratamento na coxa. O jogador passará por um exame de imagem nesta quarta-feira para avaliar o nível da lesão. O resultado indicará ou seu aproveitamento ou não na partida diante do Fortaleza.

A partir do próximo treinamento, Diá já deve começar a testar as opções para montar o time titular. À espera de Marlon, o treinador tem Fernando Sobral e Wellington Rato como alternativas, além de Valderrama, caso opte por um meio-campo mais marcador.

Recuperados de lesão, o lateral Jerffeson Recife e o volante João Victor já voltaram a treinar com os demais companheiros e estão à disposição da comissão técnica.

Sem Pedro Costa, suspenso, o treinador tem Gian Peterson para ocupar a lateral direita. Mudança natural na equipe, que deve ter uma definição a partir das próximas atividades.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor volta ao CT para mais uma etapa de preparação, a partir das 15h30.