Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

SÉRIE C: Sampaio enfrenta o ASA-AL no Castelão

Há dois jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa está em alerta para não deixar a zona de classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Para se garantir, o time precisa vencer o ASA, às 17 horas deste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada, no Castelão, em São Luís.

A Bolívia Querida ocupa a quarta colocação, com 16 pontos, mas se perder tem grandes chances de sair do G4, já que tem três times na cola, com 14 pontos (Salgueiro, Botafogo-PB e Cuiabá). O ASA, por sua vez, é o vice-lanterna, com 11 pontos, e precisa vencer para ter chances de deixar a zona de rebaixamento.

UMA DÚVIDA
A última atividade do Sampaio foi realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e serviu para o técnico Francisco Diá fazer os últimos ajustes na equipe, como acertar o posicionamento defensivo nas bolas paradas. O tradicional “rachão” não ficou de fora e também fez parte da movimentação.

Com César Sampaio confirmado no time titular, após se recuperar de lesão, o treinador deixou uma vaga aberta no meio-campo, entre Wellington Rato e Marlon. A confirmação só acontecerá mesmo antes do jogo.Novo titular na lateral direita, Pedro Costa ressalta as dificuldades do confronto, e quer o torcedor lado a lado com o time em mais esse desafio.

“Será um jogo complicado, e nós precisamos usar o fator campo a nosso favor. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscarmos esses três pontos e nos mantermos no G4”, frisou.

AQUI TAMBÉM
O ASA de Arapiraca DEVE ter uma novidade no ataque para enfrentar o Sampaio Corrêa. O técnico Marcelo Villar não vai contar com Leandro Kível e deve escalar Viola ou Jefferson Kanu pela primeira vez no time titular.

As duas opções foram contratadas recentemente e ainda não tiveram essa oportunidade. Fora a substituição necessária pela ausência de Kível, Villar não deve fazer mais nenhuma alteração. Para ele, no momento é importante dar sequência para o time, até porque o tempo de preparação é curto.

“A minha intenção é continuar mantendo o padrão que a gente tem. Não adianta a gente achar que agora, com quatro dias, vamos mudar tudo. A gente tem que continuar dando confiança para os atletas, para quem está fora também, com a cabeça mais fria, para que o padrão continue e o que está faltando possa aparecer a partir do próximo jogo”, disse o treinador.

Fonte: Futebol Interior