SÉRIE C: Sampaio e Remo-PA ficam no empate no Castelão

Com gol aos 39 minutos da etapa final e com um jogador a menos, o Remo buscou o empate para cima do Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado manteve o Leão no G4.

Com o empate, o Remo ficou na quarta colocação, com 12 pontos, a cinco do líder CSA. O Sampaio Corrêa, que sentiu o gostinho de estar no bolo, ficou em quinto, com a mesma pontuação do rival.

NADA DE GOLS!
Após um início devagar, o primeiro tempo foi ganhar em emoção quando o Remo resolveu se impor e resolveu marcar a saída de bola do Sampaio Corrêa. O Leão tentou se aproveitar do susto tomado pelo adversário e ficou muito perto de marcar com Edgar, que mandou rente à trave. Mas a Bolívia não se abateu e respondeu com Isac, que deu uma caneta no zagueiro, porém, chutou por cima do gol.

O jogo continuou aberto e o Remo só não abriu o marcador com Eduardo Ramos, pois César Sampaio, que não é aquele famoso do Palmeiras, tirou a bola em cima da linha. Mas o último alento foi da Bolívia. Aos 41 minutos, Isac recebeu livre de marcação e cabeceou para grande defesa do goleiro Vinícius.

AGORA SIM!
O Sampaio voltou melhor para o segundo tempo, foi para cima do Remo e abriu o marcador aos nove minutos. Felipe Marques invadiu a área e foi derrubado por Tsunami. Marlon foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes. 1 a 0 no Estádio Castelão.

A situação parecia piorar ainda mais para o Remo aos 21 minutos, quando Diego Rosa acertou Maracás, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Mas só parecia, pois o Leão começou a jogar bola e buscou o empate fora de casa.

Aos 39 minutos, Gabriel Lima recebeu de frente para Alex Alves e soltou o pé para deixar o seu no Castelão. O gol caiu como uma bomba no Sampaio Corrêa, que não teve mais gás para buscar o resultado positivo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa visita o Botafogo, ás 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). No mesmo dia, às 18h, o Remo recebe o Salgueiro no Mangueirão, em Belém (PA).

Fonte: Futebol Interior

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação