SÉRIE C: No Rei Pelé Moto enfrenta o CSA-AL

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, o CSA volta a atuar diante de seu torcedor, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da competição. O confronto neste domingo, às 16h, será contra o Moto Club, time que vem embalado após uma goleada sobre o Confiança.

Com duas vitórias e uma derrota, o Azulão Cestá com seis pontos e ainda lidera o Grupo B. Já o clube do técnico Leston Júnior está com três pontos, em sétimo lugar.

MUDANÇA NO ATAQUE
Nos treinamentos da semana, o atacante Maxuel foi o grande destaque e, por isso, deve ganhar a oportunidade no time titular. Resta ao treinador Ney da Matta definir se sairá da equipe Thiago Potiguar ou Michel.

Uma mudança certa acontece no meio-campo. Com Everton Heleno negociado, Caíque ganhou a vaga de volante.

A última partida do Moto Club encheu os torcedores do time de orgulho. Atuando em casa, diante do Confiança, o Papão venceu por 4 a 0 e o estilo de jogo apresentado foi o que mais chamou a atenção. Mesmo com o resultado garantido, a equipe continuou atacando, pressionando o adversário no campo de defesa.

“Eu gosto deste estilo ofensivo e aos poucos vou implementando aos jogadores. É assim que o Moto Club vai jogar, sem essa de fazer o gol e depois só defender. Temos que ser honestos com nossos torcedores”, disse o técnico Leston Júnior.

“Não vamos sair de São Luís e chegar a Maceió pensando em empatar, pois isso só diminui as nossas chances de conseguir um resultado mais positivo. Sabemos que o time do CSA tem ainda o fator campo, que deve receber um bom público, por isso temos que fazer um jogo equilibrado, como fizemos os dois últimos”, definiu.

 

Fonte Futebol Interior