SÉRIE C: No Batistão, Sampaio arranca empate diante do Confiança-SE

O Confiança desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira, o Dragão chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate, por 2 a 2, para o Sampaio Corrêa, em duelo realizado no Estádio Batistão, pela quinta rodada.

Com o resultado, ambos os clubes permaneceram fora da zona de classificação. O Sampaio Corrêa ficou na quinta posição, com oito pontos, mesma pontuação do Remo, quarto. O Confiança é o sexto, com sete. O ASA, com quatro, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

MUITA CHUVA EM ARACAJU!
A chuva que caiu na capital sergipana nesta segunda-feira atrapalhou um pouco o duelo entre Confiança e Sampaio Corrêa. Com o campo encharcado, o jogo foi ganhar em emoção apenas a partir dos 22 minutos, quando Felipe Marques aproveitou a sobra dentro da área do Dragão e mandou na trave. A resposta veio de imediata. Tito mandou nas redes, pelo lado de fora.

O time sergipano, como o próprio nome diz, foi ganhando confiança e chegou ao gol aos 38 minutos. Em bela jogada de contra-ataque, Tito foi para a jogada individual e viu a bola sobrar limpa para Álvaro, que mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Alex Alves.

A comemoração, no entanto, durou pouco. Uilliam partiu em velocidade, tirou a marcação da jogada e deixou tudo igual. O empate acabou com qualquer ímpeto do Confiança, que truncou o jogo e levou o 1 a 1 no placar para o intervalo.

JÁ VI ESSE FILME…
No segundo tempo, os times voltaram com mais desejo pela vitória. O Confiança foi para cima e se colocou novamente na frente do marcador aos oito minutos. Everton avançou até a linha de fundo e lançou na cabeça de André Beleza, que testou firme para o gol, 2 a 1.

Mas o Sampaio Corrêa estava pronto para estragar a festa adversária. Três minutos depois de ter levado o gol, empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, João Vitor chutou cruzado para fazer o segundo da equipe visitante, 2 a 2.

Nos minutos finais, a pressão foi toda do time sergipano. No último lance da partida, Everton Sena cobrou falta, mas o goleiro Alex Alves foi buscando no ângulo, impedido que o Sampaio saísse derrotado do Batistão.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Confiança visita o CSA na sexta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No domingo, às 18h, o Sampaio Corrêa enfrenta o Fortaleza no Presidente Vargas.

 

Fonte: Futebol Interior