SÉRIE C: Moto embarca para João Pessoa para enfrentar o Botafogo-PB

O Moto Club viajou na manhã deste sábado (12) para João Pessoa, onde enfrenta neste domingo, o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão. A partida entre Moto e Botafogo-PB vale pela 14ª rodada do campeonato Brasileiro Série C. A equipe rubro-negra fez o último treino ontem no CT Pereira do Santos e finalizou a preparação para o jogo.
 
 Durante os treinos o técnico Marcinho destacou a boa atuação do time rubro-negro nas últimas partidas e frisou que o time precisa trabalhar mais diante dos erros cometidos nos momentos finais. “Nossa equipe vem mostrando um bom futebol, a expectativa é que eles façam novamente um bom jogo, fizemos bons treinos ao longo da semana, fizemos alguns ajustes na parte defensiva, e conversei muito com os jogadores”, declarou.
 
Moto e Botafogo-PB já jogaram em São Luís, e a partida terminou com um empate de 0 a 0. O técnico Marcinho ressaltou o bom sistema defensivo do time paraibano, e o atacante Danillo Bala ressaltou que o time paraibano tem dificuldades na bola aérea. “Nós treinamos bastante durante a semana a parte defensiva e ofensiva do nosso time, treinamos bem nossa jogadas de bola parada”, destacou.
Para essa partida Marcinho não vai poder contar o Lateral Diego Renan que foi expulso no último jogo, mas adiantou que Tote será o substituto. Os relacionados para este jogo foram os goleiros Saulo e Mateus; os laterais Lorran e Tote; os zagueiros André Penalva, Lula, Laerte e Michel; os volantes Felipe Dias, Diogo Oliveira e Jerson; os meias Válber, Alex Henrique, Daniel Barros e Toni Galego e os atacantes Raí, Paquetá, Rone e Danillo Bala.