SÉRIE C: Em São Luís, Moto Club enfrenta o ASA-AL

Um verdadeiro duelo de desesperados. Assim será a partida entre Moto Club e ASA marcada para este sábado, às 16 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem perder terminará a rodada na zona do rebaixamento.

Os dois times tem quatro pontos e estão na parte debaixo do Grupo A. O Moto Club, no entanto, leva vantagem, estando fora da zona do rebaixamento, por ter um saldo de gols melhor que o adversário deste sábado (0 a -6).

PROBLEMAS…
O Moto Club teve uma semana conturbada. Na última terça-feira, os atletas fizeram greve por conta dos salários atrasados e não treinaram. Tentando deixar os problemas extra-campo de lado, o técnico Leston Júnior focou o treinamento na correção de jogadas defensivas e ofensivas.
Para o confronto diante do ASA, o comandante não poderá contar com o zagueiro Michel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Laerte deve ficar com a vaga.

“Será um jogo crucial para a gente. O ASA joga fechado, mas tem um contra-ataque inteligente, então a nossa organização dentro de campo tem que ser exemplar”, explicou Leston Júnior.

MUDANÇAS
O técnico Marcelo Villar será obrigado a mexer no time que empatou com o Salgueiro, por 1 a 1, na última rodada da Série C. O treinador não poderá contar com o zagueiro André Lima, suspenso, e o lateral-esquerdo Léo Campos, vetado pelo departamento médico. Ainda, Thiaguinho e Rafael Tavares, recém-contratados, ainda estão fora.

Quem deve assumir o comando de defesa é Eron e, na lateral Airton fica com a vaga. Ainda, existe a possibilidade do treinador fazer uma mudança na criação de jogadas, promovendo a entrada de Djalma na vaga de Jhulliam.

 Fonte: Futebol Interior
loading...