SÉRIE C: Em Casa, Moto Club empata com o ASA-AL

Moto Club e ASA seguem sem conseguir emplacar a segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Em duelo realizado na tarde deste sábado, no Estádio do Castelão, e válido pela 6ª rodada, os clubes empataram, por 1 a 1, se mantendo mais perto da zona de rebaixamento, do que do G4. Cada time dominou um tempo, resultando em um placar final justo, que não foi bom para ninguém.

Com o resultado, o Moto Club segue na 7ª posição do Grupo A, com 5 pontos, enquanto o ASA subiu para a 8ª, com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate. Contudo, um dos clubes deve terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, tendo em vista que o Salgueiro enfrenta o Cuiabá, e ambos somam 4 pontos.

PAPÃO DO NORTE DOMINOU!
Precisando desesperadamente dos três pontos, o Moto Club começou a partida no ataque, arriscando alguns chutes de fora da área. A pressão logo surtiu efeito. Aos 7, Bebeto fez belo cruzamento na área. A bola encontrou Vitinho que foi muito feliz na conclusão, marcando um belo gol para o Papão do Norte, 1 a 0.

Revoltado, o técnico Marcelo Vilar cobrou duramente sua defesa, que falou no lance do gol. A tônica não mudou, com os mandantes acuando a equipe visitante no seu campo de defesa. O Fantasma tentou responder, avançando sua marcação, porém, os erros de passe impediram que a equipe alagoana conseguisse levar perigo ao gol defendido por Márcio.

SÓ DEU ASA!
A partida ganhou velocidade na segunda etapa. Atrás no placar, o ASA foi em busca do resultado. O Fantasma voltou com outra atitude dos vestiários, marcando a saída de bola adversária, e buscando sempre rápidas triangulações quando tinha a bola em seu domínio. Aos 15, Leandro Kível empatou a partida. O atacante recebeu na entrada da área e bateu com primor para o gol, 1 a 1.

Em seguida, aos 16, Jhuliam que avinha entrado no começo do segundo tempo quase virou a partida para os visitantes. O meia invadiu a área e ‘soltou a bomba’, a bola ‘explodiu’ no travessão, arrancando suspiros da torcida local. Cinco minutos depois, Djalma perdeu cara a cara com o goleiro do Moto Club. A etapa complementar se estendeu com intensa pressão do ASA. Entretanto, o duelo terminou mesmo com um justo empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os times voltam a campo no próximo final de semana, em duelos válidos pela 7ª rodada, da Primeira Fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Moto Club viaja até Belém, no Pará, onde encara o Remo, no próximo sábado (25), às 18h, no Estádio do Mangueirão. Já o ASA será visitante novamente, dessa vez diante do Cuiabá, no domingo (26), às 17h, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.

 
Fonte: Futebol Interior
Foto: Weliandrei Campelo
loading...