SÉRIE C: Com expectativa de bom público, Sampaio enfrenta o Remo-PA

Buscando a classificação para as oitavas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo recebe o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h15, no Mangueirão, pela 17ª e penúltima rodada do Grupo A.

A expectativa é de casa cheia. Mais de 33 mil ingressos foram vendidos até esta sexta-feira e o Remo deve bater o recorde de público na competição com larga folga. Até então, o jogo de maior público do time paraense nesta Série C foi contra o Botafogo-PB, com pouco mais de 18 mil pessoas.

O time da casa é o quarto colocado com 22 pontos, ficando na frente do quinto Cuiabá apenas pelo número de vitórias (5 a 4), o sexto Salgueiro, com 21, e o sétimo Confiança, com 19, também podem se aproximar e até ultrapassar o Leão.

O adversário não será fácil. Com 29 pontos, o Sampaio Corrêa é o líder do grupo e já está classificado. CSA, com 28 pontos e Fortaleza, com 24, além, é claro, do próprio Remo, completam o G4.

MUDANÇAS NO REMO
Para essa partida, o técnico Léo Goiano conta com o retorno do volante João Paulo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso, o treinador analisa fazer outra mudança.

Léo Goiano não confirmou o time titular, mas fez alguns testes no ataque. O treinador montou a equipe tanto com Luiz Eduardo como com Danilinho no comando de ataque. Um dos dois será escolhido para formar dupla ofensiva com Jayme.

QUATRO SUSPENSOS
Já classificado, o Sampaio Corrêa aproveita as últimas duas rodadas para dar ritmo de jogo e algumas peças do elenco que não vem sendo tão utilizadas. O técnico Francisco Diá não terá, por exemplo, o lateral-esquerdo Esquerdinha, o zagueiro Maracas, o volante Zaquel e o atacante Isac, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada.

Na zaga, Carlos Alexandre, Fredson e Paulo Sérgio disputam a vaga para atuar ao lado de Odair Lucas. Jefferson Recife entra na esquerda e Valderrama no meio de campo. No ataque, Marlon deve ser o substituo de Isac.

 

Foto: Lucas Almeida L17 Comunicação