SÉRIE C: Com dois próximos jogos em casa, Tricolor faz contas pela classificação

Seis pontos em disputa no Castelão, nas duas próximas rodadas. Pontuação que pode garantir uma das vagas para o Sampaio Corrêa no mata-mata decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com essa conta em mente, o grupo Tricolor segue se preparando para o primeiro dos dois confrontos, neste sábado, diante do Confiança, no Castelão, às 17h. Atividade no CT José Carlos Macieira dedicada a algumas situações de jogo. Bolas levantadas na área para a defesa rebater, inversão de jogadas e saídas rápidas em contra-ataque.

Detalhes sendo trabalhados para cumprir bem o papel como mandante e tentar alcançar a pontuação máxima nessas duas partidas, como ressalta o lateral Esquerdinha: “Chegou o momento em que precisamos estar em alerta total. Serão jogos complicados e vamos treinar forte para buscar os resultados positivos. E sempre pensando passo a passo. Estamos focados somente no Confiança”, deixou claro.  

Com a suspensão de Diego Silva, Valderrama deve assumir a titularidade no meio-campo, e está ligado nas duas decisões em casa que o Tubarão terá pela frente: “Temos a chance de dar um grande passo para a classificação. Mas precisamos pensar em um jogo de cada vez, pois o Confiança tem uma equipe que merece atenção e todo cuidado é pouco. Vamos a campo focados e com muita determinação para buscar esses três pontos”, frisou o volante Tricolor.

O técnico Francisco Diá começará a montar o time titular nesta quinta-feira, em treino programado para o Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30

loading...