SÉRIE B: De olho na Reabilitação, Sampaio enfrenta o Paysandu-PA

Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, na sequência da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio Castelão, em São Luís-MA, com início às 19h15.

A Bolívia Querida estreou com vitória, mas perdeu nas duas últimas rodada e agora busca recuperação. O clube tem três pontos e ocupa a 16ª colocação. Na última rodada, o time maranhense perdeu por 3 a 1 para o Vila Nova-GO, fora de casa.

Já o Paysandu teve um começo de Série B impecável, vencendo todas as três partidas realizadas até agora. O Papão tem nove pontos e ocupa a quinta colocação, podendo assumir a liderança isolada do torneio caso vença nesta sexta. Na última rodada, o clube paraense venceu o Brasil de Pelotas em casa por 2 a 1.

MUDANÇA FORÇADA
O técnico Franscisco Diá não vai mais contar com o meia Marlon para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e por isso terá que mudar o time titular. Diá chegou a ter esperanças de que poderia contar com o meia para o duelo desta sexta-feira, contra o Paysandu, mas agora é certo que terá que pensar em outra alternativa, já que o presidente Sérgio Frota confirmou a negociação.

Diante deste cenário, o treinador vem fazendo testes. João Paulo deve ser o escolhido para herdar a vaga na articulação do meio de campo. Outras mudanças podem ser a entrada de César Sampaio no lugar de Silva na contenção e substituição de Carlão por Alvinho no setor ofensivo.
“Tenho o Bruninho, Uilliam, Wellington Rato ou o Carlão. Estou montando uma estratégia para tentar ganhar vantagem ao time deles que jogam com três zagueiros. Tenho que ter mobilidade, ofensividade e preciso preencher bem o meio campo”, afirmou Diá.

UMA MUDANÇA
Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti deve fazer apenas uma mudança. Sem Diego Ivo, Douglas Mendes ganha uma vaga no time titular e formará o trio de zaga ao lado de Edimar e Perema. O atacante Moisés segue de fora. Os jogadores relacionados já partiram para São Luís.

“A cada jogo, a gente vai buscar a vitória, independentemente de ser em casa ou fora, então respeito tem que ter, mas dentro de campo a gente tem que fazer a nossa parte e buscar o resultado positivo”, afirmou o zagueiro Perema.

 

Fonte: Futebol Interior