Sergio Frota participa de programa esportivo e responde a vários questionamentos

Please enter banners and links.

Em intenso de trabalho de bastidores para fechar o ano de 2017 e, paralelamente, planejando a próxima temporada, ao lado da diretoria e de toda a comissão técnica, o presidente Sergio Frota participou do programa Esporte Meio Norte para falar dos principais assuntos referentes ao Sampaio Corrêa.

Convidado pelos apresentadores Gil Porto e Raimundinho Lopes, Frota respondeu a diversos questionamentos, com participação direta dos telespectadores. Abaixo, transcrevemos os principais tópicos da entrevista.

Elenco 2018 – “Posso dizer que 95% do grupo está fechado. Ainda estamos trabalhando na contratação de um lateral direito e um esquerdo, além de mais outro segundo volante. Começaremos a ano com um time bastante competitivo, para brigar forte nas diversas competições que iremos participar.

Patrocínio da Caixa – Atendemos a todos pré-requisitos com as certidões negativas de débito e, na próxima semana, iremos apresentar as documentações necessárias junto à direção geral da Caixa para tentar fechar questão. Sei que o torcedor está ansioso, mas trata-se de um processo burocrático, e estamos confiantes em acertar esse patrocínio o mais breve possível.

Diego Silva – É um jogador que fez um grande Campeonato Brasileiro da Série C, tanto que nos apressamos em renovar com ele, seu nome já consta até mesmo no BID da CBF, mas surgiu essa situação do Atlético-GO, que me pegou até de surpresa. O departamento jurídico já está a par de toda a questão e iremos resolver judicialmente.

Edgar e Pimentinha – São jogadores do clube, de indiscutível qualidade técnica, mas a situação deles depende de uma avaliação da comissão técnica. Então, vamos sentar e analisar o que poderá ser feito em relação a eles dois.

Ônibus – É um sonho antigo, tanto meu quanto da torcida, e estamos trabalhando também para viabilizar a aquisição de um ônibus padronizado para o Sampaio, já para 2018.

CT – Estamos efetuando melhorias no nosso campo de treinamento e vamos tentar viabilizar a construção do campo dois, assim como a modernização de toda a estrutura do CT, para proporcionar ao nosso torcedor um local agradável e também de lazer. Já há todo um projeto referente a essa revitalização e a intenção é de começar a tocar as obras ainda no ano de 2018.

Material esportivo – Estamos conversando com a Numer, mas a intenção é lançar a marca própria, a Tubarão. Fico muito feliz quando vejo as camisas do Sampaio pela rua, e ter um material próprio, tenho certeza, dará um orgulho ainda maior para o torcedor. Estamos estudando os meios para tentar viabilizar essa ação.

Reforços – Foi feita uma proposta ao Felipe Alves, atacante que está no Paraná, assim como a outros cinco a seis jogadores que estão disputando a Série B. A ideia é divulgar todos os nomes durante a apresentação do elenco.

Apresentação – A apresentação do grupo para a pré-temporada ocorrerá na próxima terça-feira, dia 28, e será aberta a toda a torcida, que é a grande razão de todo esse trabalho.