São Luís Vôlei e CDC vencem na rodada da Copa Primavera de Voleibol

Mais uma rodada de bons jogos na Copa da Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes. Nesta sexta-feira (27), foram realizados dois jogos no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e o destaque da rodada ficou por conta das vitorias do SLZ Vôlei (Feminino) e CDC Vôlei (Masculino).

A rodada teve início com o confronto entre SLZ Vôlei e Colégio Batista. A partida terminou com vitória do SLZ Vôlei por 2 sets a 0, com parciais de 25×10 e 25×18.

O segundo jogo da rodada marcou a estreia do CDC Vôlei, atual campeão no masculino da Copa da Primavera. Em um jogo bastante equilibrado, a equipe do CDC derrotou o time da Semdel por 2 sets a 0, com parciais de 25×22 e 25×21.

Neste sábado (28), a competição prossegue com a realização de quatro partidas: pelo feminino jogam Vôlei Clube Edeconsil x SLZ Vôlei e o Colégio Batista enfrenta o UIRB. No masculino, o Colégio Batista joga contra o UIRB e a AERCA enfrenta o Clube Atlético Maranhense. A rodada tem início ás 14h.

Na segunda-feira (30), a competição prossegue com a realização de duas rodadas: No Colégio Batista no bairro do João Paulo, a equipe da casa enfrenta o Vôlei Clube Edeconsil no feminino e no masculino, a equipe enfrenta a Apcef. A outra rodada será no ginásio da AABB com dois jogos. O time AABB encara a UIRB no feminino e a Semdel joga contra a AERCA no masculino. Os jogos têm início ás 19h.

No masculino a competição conta com a participação da AABB, CDC Vôlei, Apcef, UTS Vôlei, Colégio Batista, Praia Clube, Semdel, Aerca, UIRB e Clube Atlético Maranhense CAM. No feminino, AABB, Vôlei Clube Edeconsil, Colégio Batista, SLZ Vôlei e Universidade Infantil Rivanda Berenice UIRB).

A Copa da Primavera de Voleibol – Troféu Alfredo Menezes, é promovida pela AABB de São Luís e conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol.