São Benedito garante vaga na decisão do Campeonato Pinheirense 2017

Please enter banners and links.

A bola voltou a rolar nesta quinta-feira (23) no estádio Costa Rodrigues, em rodada dupla pela quarta de final do Campeonato Pinheirense de Futebol. 

Na preliminar valendo pela Segundona, o  Real Madrid em um jogo bastante equilibrado contra o AVEC, conseguiu uma vitória por 2×0. Com gols de Matheus Brunno e Pituiba o Real Madrid garantiu vaga para a semifinal da competição.

Em seguida pela Divisão de Elite, tivemos o clássico entre São Benedito e Atlético, um jogo digno da tradição das duas equipes que fizeram uma partida cheia de emoções. A equipe Atleticana jogando com muita determinação, chegou a fazer 2×0 com gols de Bebeto (pênalti) e William, logo em seguida na etapa complementar o São Benedito com muita garra iniciou a sua virada sensacional. Com gols de Roninho, Cozido e Ivanilson que deram números finais à esta partida emocionante e venceu por 3X2. O São Benedito garantiu a sua participação na semifinal do Campeonato.

A competição prossegue nesta próxima terça-feira  (28), na Segunda Divisão Paraíso x Madeira e na Divisão de Elite Dibal x Maranhão. 

CAMPeONATO PINHEIRENSE DE FUTEBOL 2017

REALIZAÇÃO:

▪Liga Pinheirense de Desportos – LPD 

APOIO:

▪Prefeitura Municipal de Pinheiro 

▪Secretária de Esporte, Juventude e Lazer. 

 

Por: Alberto Ribeiro