Santa Luzia do Paruá estreia com derrota no Copão BR de Seleções

A Seleção de Santa Luzia do Paruá estreou com derrota nas disputas do Copão da BR de seleções. Em jogo valido pelo Grupo A, disputado na tarde deste sábado (27) no estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a equipe foi derrotada pela Seleção de Zé Doca pelo placar de 3×1.

Os gols da partida foram marcados por Adalto aos 46 minutos do primeiro tempo, Neném aos 24 minutos do segundo tempo e Sávio aos 43 minutos do segundo tempo para a equipe de Zé Doca, enquanto Silvio aos 33 minutos do primeiro tempo marcou o único gol da Seleção de Santa Luzia do Paruá

A próxima partida de Santa Luzia do Paruá na competição será no dia 11/07 na cidade de Zé Doca contra a Seleção de Governador Newton Bello e Zé Doca volta a campo no dia 12/07 para enfrentar a Seleção de Turilândia.

Transmissão

A Rádio Tropical de Santa Luzia do Paruá, transmitiu o jogo com a narração de Adiel Mendes, comentários de Laércio e reportangens de Edinaldo Cabral e Cícero Ferraz. O comando técnico ficou a cargo de Paquito.

A transmissão da partida pela Rádio Tropical, teve o patrocínio de Willame Policarpo, Plácido Holanda, Paula Verde e Irmão 10 anos.