SAMPAIO:Tricolor esquenta preparação para confronto decisivo

O Sampaio esquenta a preparação para enfrentar o Tupi, em um confronto direto na luta pela permanência na Série B. Uma vitória pode fazer o Tricolor trocar de lugar com o adversário na tabela, e ainda ter um jogo a menos do que os concorrentes.

Os preparativos para o duelo tiveram prosseguimento na tarde desta terça-feira, em movimentado coletivo no estádio Castelão. O treinador Flávio Araújo pôde contar com a volta do meia Gustavo Marmentini, que foi poupado da última atividade.

Daniel Barros foi mantido como segundo homem de meio-campo, já que Copetti voltou de contusão recentemente e Diogo Orlando iniciou a transição apenas hoje, após a liberação do departamento médico do clube.

O período de treinamento tem motivado os jogadores, que pretendem levar a campo a boa preparação realizada até então: “Estamos trabalhando com foco total nessa decisão, e a ideia é de pôr em prática tudo de bom que o professor tem nos passado e voltar pra casa com esses três pontos”, frisou o meia Lucas Sotero.

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís antes do embarque para Juiz de Fora, na quinta. A movimentação deve se repetir no estádio Castelão, a se confirmar a liberação da Secretaria de Esportes.