SAMPAIO:Julinho Camargo testa alternativas para armar a equipe

O Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Moto Club, em treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. O clássico vale pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Em seu segundo treino à frente do grupo boliviano, o técnico Julinho Camargo começou a esboçar a equipe titular, realizando uma série de observações em todos os setores do campo.

O treinador admite que o tempo de preparação é curto, mas acredita que possa organizar o time de forma competitiva, na base da conversa e com informações dos profissionais que já estavam no clube: “Em primeiro lugar, é preciso resgatar a confiança de alguns jogadores, que sabemos ter condições de renderem muito mais do que apresentaram até agora. Não temos muito tempo para trabalhar, mas tenho conversado bastante com a comissão técnica permanente, com o meu auxiliar técnico, Valdemar, que chegou alguns dias antes, e isso tem nos dado suporte para armar uma equipe que possa buscar um resultado positivo neste domingo”, destacou Julinho Camargo.

Julinho ganhou dois reforços para o clássico. Os zagueiros Odair Lucas e Vitor Baffana foram regularizados, e estão à disposição para a partida contra o Moto Club.

Vitor Baffana tem 24 anos e jogou por algumas temporadas no Altos/PI. O jogador estava atuando pelo Joinville e vai reforçar o Sampaio na temporada 2019.

A equipe Tricolor finaliza a preparação na manhã deste sábado, no CT. Em seguida, os relacionados pelo técnico Julinho Camargo já entram em regime de concentração.