SAMPAIO:Fernandinho volta ao clube e irá cumprir seu contrato normalmente

Please enter banners and links.

Afastado do elenco Tricolor desde o mês de fevereiro, por conta de um processo judicial, o meia Fernandinho chegou a um acordo com o clube e foi reintegrado, após perder as instâncias na Justiça do Trabalho. O jogador já participa normalmente dos treinos no CT José Carlos Macieira.

“Tinha certeza que ganharíamos a causa porque estávamos perfeitamente em dia com as nossas obrigações. É um jovem de muito talento que estava sendo mal orientado, mas agora já está ciente de tudo e vai cumprir normalmente o seu contrato”, frisou o presidente Sergio Frota.

Frota ainda rebateu as especulações envolvendo os nomes de Edgar e Luiz Otávio. O atacante já assinou um novo vínculo de três anos com o Tricolor e o zagueiro segue cumprindo seu contrato normalmente, tendo ficado de fora do último jogo apenas por conta de um desconforto muscular. Os dois devem voltar à equipe na partida desta sexta-feira contra o Criciúma.

O elenco Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para fazer o único treino antes do duelo diante da equipe catarinense.