SAMPAIO:Equipe se reapresenta só pensando no clássico decisivo

O amargo empate contra o MAC deixou a equipe do Sampaio com uma única alternativa para o clássico contra o Moto. Para poder avançar à semifinal, o Tricolor precisará vencer o rival e torcer por um tropeço do Santa Quitéria ou São José em seus respectivos jogos.

As atenções do grupo estão totalmente direcionadas no confronto decisivo, e a preparação já teve início, sem perda de tempo.

Após o Samará, os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira para realizar atividades distintas. Os atletas que foram titulares focaram na recuperação física e reforço muscular na academia, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo do CT José Carlos Macieira. A comissão técnica programou um jogo-treino contra o Sub-19 do clube.

Destaque da partida diante do MAC, Daniel Barros ainda lamenta o empate, e pede entrega total no jogo de domingo: “Infelizmente, foi um empate com gosto de derrota. Criamos muitas chances, mas não conseguimos traduzir em gols. Precisamos trabalhar bem nos próximos dias para não pecar diante do Moto, que será uma final para nós”, destacou o meia boliviano.