SAMPAIO:Após empate, jogadores se reapresentam e realizam trabalhos regenerativos

O Sampaio Corrêa já deixou a partida contra o Avaí para trás e iniciou a preparação para enfrentar o Oeste, adversário do próximo sábado pela décima rodada da Série B, no Estádio Castelão.

Dia de focar na recuperação dos jogadores que jogaram 90 ou 45 minutos, com trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia. No campo do CT, a outra parte do grupo participou de um treino com bola sob o comando do técnico Roberto Fonseca, que já planeja o esquema de jogo para o próximo compromisso:

“Fizemos uma partida com muita intensidade, buscando o resultado a todo momento, contra um adversário de muita qualidade, mas, infelizmente, a vitória não veio. Gostei da movimentação da equipe, principalmente no segundo tempo. Isso mostra que temos um grupo bom, que nos dá segurança para trabalhar e montar um time competitivo para buscar os três pontos no próximo jogo”, declarou o treinador boliviano.

Fonseca segue sem poder contar com Alvinho e João Paulo. Ambos estão com uma lesão no reto femoral, o músculo do chute, e serão reavaliados na próxima semana para acompanhar a cicatrização da contusão.