Sampaio x Náutico-PE:Everton atingiu marca expressiva com a camisa Tricolor

Please enter banners and links.

O lateral Everton atingiu uma marca expressiva com a camisa do Sampaio Corrêa. Já são 25 jogos consecutivos de titularidade, com atuações seguras e sempre mantendo a regularidade ao longo da temporada.

O jogador destacou esse momento importante na carreira e fez questão de dividir os méritos com os demais companheiros: “Fico muito feliz, porque é uma marca importante, que veio acompanhada do acesso. Então, é gratificante, e só tenho a agradecer a todos que fazem a instituição Sampaio pelo apoio e por terem me dado essa força”, frisou o lateral Tricolor.

Caminhando, agora, para seu 26º jogo com a titularidade na lateral direita, Everton espera coroar o ano com a faixa de campeão no peito: “Os dois times chegaram à final com méritos, e o Náutico abriu boa vantagem no primeiro jogo, no entanto, não tem nada decidido. É difícil, mas não improvável. Teremos a nossa torcida ao nosso lado, o Castelão a nosso favor, onde somos fortes, e vamos a campo buscar esse título. Sem desespero, jogando com cautela, em busca do primeiro gol, para, então, lutar pelo resultado que nos interessa”, declarou.

Sampaio Corrêa e Náutico decidem o título da Série C neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.