Sampaio segue viagem para disputar a Copa do Nordeste Sub 20

Após três semanas intensas de preparação, a equipe Sub-20 do Sampaio Corrêa encerrou as atividades em São Luís e segue viagem, na tarde desta quarta-feira, rumo a Sergipe, onde disputará a Copa do Nordeste da categoria.

A garotada Tricolor estreia no dia 17 de novembro contra o Estanciano/SE, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Franco, em Estância. O Sampaio está no Grupo B da competição, que ainda conta com Timom/PI e Campinense/PB.

O presidente Sergio Frota ressalta o valor da participação boliviana na competição e o esforço para que a equipe faça tenha uma boa participação no torneio: “O Sampaio é uma marca forte, e precisa estar representada em todas as competições importantes do cenário nacional. A Copa do Nordeste Sub-20 é uma delas. Estamos fazendo um investimento alto para participar, cerca de 30 mil reais, e nos cercando de todos os cuidados jurídicos, para não perdermos jovens valores como já aconteceu em outras oportunidades. Desejo boa sorte a todos e que possamos fazer um bom papel na competição”, ressaltou o presidente Tricolor.

Comandada por Arlindo Maracanã e sob coordenação de Paulo Moroni, a delegação do Sampaio Corrêa será composta por 18 atletas, incluindo o zagueiro Silas e o lateral esquerdo Wesley, jogadores que já figuram no grupo profissional do clube.

ELENCO

Goleiros: Wanderson e Nathan

Laterais: Yan e Wesley 

Zagueiros: Silas , Hugo e Thomás

Volantes: Isac, Wender, Cristiano e Rosario (Sub-17)

Meias: Sávio, Vidal e Marcos Vinícius

Atacantes: Breno, Robinho, Felipe (Sub-17) e Thiago (Sub-17)