Sampaio se reapresenta pensando em vencer o clássico para dar a volta por cima

Please enter banners and links.

Com um clássico estadual pela frente, diante do rival Moto Club, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira para treinamento em dois períodos, no CT José Carlos Macieira.

O pensamento de todos é vencer a partida do próximo sábado e dar a volta por cima após o revés na Copa do Nordeste, como apontou o capitão Dedé: “Estamos todos incomodados com a situação. Precisamos dar uma resposta rápida dentro de campo, e nada como um clássico para tentar vencer e voltar a confiança”, declarou o volante boliviano.

Eloir ensossa as palavras do companheiro, e espera uma apresentação diferente na próxima partida: “É difícil falar, mas precisamos nos unir para afastar de vez essa desconfiança. O clássico é um jogo diferente, e temos que usar todas essas forças para buscar essa vitória”, frisou.

A programação da manhã foi dedicada aos trabalhos regenerativos e intensificação da parte física. No período da tarde, o técnico Flávio Araújo comandará uma atividade com bola para começar a definir a equipe titular.