Sampaio reapresenta e já se arma para enfrentar o Vitória da Conquista

A semana do Sampaio vai ser puxada. Após a vitória na estreia pela Copa do Nordeste, no último domingo, em Teresina, a equipe Tricolor já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Com o próximo compromisso batendo à porta, o grupo boliviano não perdeu tempo e iniciou a preparação para pegar o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Nordestão, quarta-feira, no estádio Castelão.

Os jogadores que enfrentaram o Flamengo/PI foram entregues à fisiologia e realizaram trabalhos de suplementação e treino de reforço muscular na academia. No campo do CT, o técnico Marcelo Chamusca comandou uma atividade com bola para a outra parte dos atletas, já pensando na montagem da equipe que entrará em campo.

O treinador está na expectativa de contar com a volta do volante Auremir, que se recupera de um pisão no pé esquerdo. Por outro lado, o lateral direito Léo Rodrigues segue fora da equipe, com uma torção no joelho.

Já devidamente regularizado no BID da CBF, o lateral esquerdo Jeanderson está à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos do Sampaio, tanto pela Copa do Nordeste quanto pelo Campeonato Maranhense.

Nesta terça-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final para pegar o Vitória da Conquista. A atividade está agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. Após o treino, os relacionados já seguem direto para a concentração.