Sampaio inicia preparação para estreia na Copa do Brasil

Olhos voltados agora para a disputa da Copa do Brasil. O Sampaio estreia na competição no Espírito Santo contra a equipe do Estrela do Norte, nesta quarta-feira, às 20h30.

O grupo Tricolor voltou aos treinos na manhã deste domingo, após o empate em 0x0 contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste. Apesar do resultado não ter sido o esperado, os jogadores demonstraram confiança no trabalho que vem sendo feito pelo técnico Oliveira Canindé, e já focam o próximo compromisso.

“Agora a chave muda. Vamos concentrar nossas forças nessa estreia na Copa do Brasil. Uma competição importante, que sempre reserva adversários difíceis, e nós vamos com muita determinação em busca de um bom resultado”, declarou o meia Válber.

E o início da preparação para o duelo contra o Estrela do Norte foi marcado por um intenso treino tático no CT José Carlos Macieira. Canindé trabalhou muito a marcação na saída de bola, passes em profundidade, cruzamentos e finalizações.

Nesta segunda-feira, o elenco faz o último treino antes da viagem para Vitória/ES. O embarque ocorre na madrugada de terça-feira, às 2h30. O grupo ainda fará um treinamento nesse mesmo dia, no período da tarde, em Cachoeira do Itapemirim, local do jogo.