Sampaio está na final da Copa do Brasil de Beach Soccer

O Sampaio Corrêa está na decisão da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que está sendo disputada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe tricolor suou muito para bater o Botafogo-RJ. Após empate por 5 a 5 no tempo normal, a vitória tricolor veio somente nos pênaltis.

O duelo contra os botafoguenses foi bastante equilibrado. O time tricolor chegou a abrir o placar, mas viu os rivais viraram o jogo para 2 a 1. No fim do segundo período, o Sampaio deixou tudo igual.

No terceiro tempo, o Botafogo chegou a abrir 4 a 2, mas, na raça, o Sampaio reagiu e conseguir passar a frente a dois minutos do fim: 5 a 4. No entanto, a equipe carioca voltou a empatar e levou a disputa para o tempo extra. Na prorrogação, o placar ficou inalterado e o finalista foi conhecido somente nos pênaltis.

Com o triunfo, além de seguir na briga pelo bicampeonato da Copa do Brasil – o Sampaio é o atual campeão –, o time maranhense assegurou uma vaga para disputar a próxima edição da Copa Libertadores de Beach Soccer.

A decisão da Copa do Brasil de Beach Soccer será realizada neste sábado (24). O Sampaio enfrentará o Vitória-BA, que eliminou o Vasco da Gama-RJ nos pênaltis na outra semifinal, após empate por 4 a 4 no tempo normal.