Sampaio enfrenta o Mogi Mirim de olho no G4 da Série B do Brasileiro

O Campeonato Brasileiro da Série B volta a ter uma rodada cheia nesta terça-feira e entre os jogos, alguns são de confrontos de opostos. Às 20h30, o Sampaio Corrêa, querendo retornar ao G4, recebe o Mogi Mirim, time que luta contra o rebaixamento, pela 22ª rodada. A partida acontece no estádio Castelão, em São Luís.

Com 35 pontos, o Sampaio Corrêa, do técnico Léo Condé, só não está na zona de acesso devido ao saldo de gols. Em quinto lugar, ele tem sete gols de saldo contra oito do América-MG, atual quarto colocado. Já o Mogi Mirim é o vice-lanterna, com 18 pontos.

SÓ UMA MUDANÇA
Para o confronto contra a equipe paulista, o técnico Léo Condé poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica. Plínio levou uma pancada no tornozelo na partida contra o Macaé e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Os ingressos já estão à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido ao jogo.

O técnico Léo Condé deve promover apenas uma mudança no time titular: a volta de Luíz Otávio no lugar de Mimica.

RETORNOS IMPORTANTES
Lutando contra o rebaixamento e em situação ainda mais delicada, pois perdeu seus principais destaques nas últimas semanas, o Mogi Mirim terá novidades para a partida frente ao Sampaio Corrêa. O técnico Sérgio Guedes poderá contar com os atacantes Geovane e Serginho, suspensos diante do Bahia. Ambos são titulares absolutos da equipe. Com isso, Junior Juazeiro e Ortigoza ficam como opções no banco de reservas.

Do resto, o Mogi Mirim deve ser o mesmo das últimas rodadas mesmo com um meio e campo muito criticado, formado por Magal, Memo, Franco e Everaldo. Apesar das dificuldades, o treinador segue confiante na busca por um resultado positivo no Castelão.

“Temos utilizado muitos jogadores jovens, que disputam a Série B pela primeira vez. E que de cara pegaram um time com tradição. De camisa. E que briga para voltar à elite do futebol nacional. Por isso, eu digo que gostei do time no sábado. Claro que a vitória seria o resultado ideal e jogamos uma partida para merecer isso. Mas o futebol é assim mesmo. Nem sempre que joga melhor vence. Agora é focar no Sampaio e tentar somar pontos fora de casa. Contamos com jogadores que retornam de suspensão e acredito que possamos sair de lá com um bom resultado”, afirmou o técnico Sérgio Guedes.

 

Futebol Interior