Sampaio Corrêa x Globo-RN: Bolívia Querida busca sequência positiva para se manter no G4

Please enter banners and links.

Após encerrar um jejum de dois jogos sem vencer na Série C, ao bater o Botafogo-PB por 2 a 0 na rodada passada, o Sampaio Corrêa busca uma sequência positiva para seguir tranquilo dentro do G4. O time do técnico Joao Brigatti volta a campo neste domingo, a partir das 17 horas, quando recebe o Globo no Castelão, pela décima segunda rodada.
 
A Bolívia Querida está na quarta colocação do Grupo A, com 18 pontos, sob o risco de deixar a zona de classificação caso seja derrotada. O Globo, em oitavo lugar, com dez pontos, tem a missão de se afastar da zona de rebaixamento. Quando os dois times se encontraram no primeiro turno, em Ceará-Mirim, o time maranhense levou a melhor, com uma vitória por 1 a 0.
 
MUDANÇAS
A preparação do Sampaio foi encerrada na manhã deste sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti fez as orientações finais e deu atenção especial ao sistema defensivo, que terá alterações forçadas por conta das ausências de Patric Calmon e Odair Lucas, vetados devido a dores musculares. Mesmo motivo que tirou Esquerdinha do jogo.

Para a lateral esquerda, Romano e João Victor, contratado junto ao Campinense, disputam a posição, enquanto Vitor Salvador formará a dupla de zaga ao lado de Paulo Sérgio, que convoca a torcida.
 
“Treinamos forte para resolver dentro de campo. Nossa expectativa é que o nosso torcedor compareça em peso e nos apoie nesse jogo que vai ser muito difícil. Estamos motivados e vamos fazer de tudo para tentar buscar mais esses três pontos”, declarou o xerife boliviano.
 
BAIXA
Do lado do Globo, o técnico Higor Cesar não vai contar com o meia Chiclete, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Globo na rodada passada. A tendência éque Erick seja o escolhido para ficar com a vaga em aberto.
 
“A Série C não é fácil, ainda mais no Grupo A, com equipes tão fortes e relevantes no nordeste, como o próprio Sampaio. Mas a gente já mostrou coisas boas na competição e sabemos que podemos conseguir resultados melhores”, afirmou Higor.
 
 
 
Fonte: Futebol Interior