Sampaio Corrêa x Atlético-GO -Bolívia Querida não pode tropeçar

A um ponto do G4, o Sampaio Corrêa tem partida decisiva nesta terça-feira, às 20h30 ( Horario de São Luís) no Castelão, contra o Atlético-GO, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na busca pelo acesso à primeira divisão.

O time maranhense é o 7º colocado, mas a disputa pela quarta posição está intensa. Com 55 pontos, o Santa Cruz é o atual detentor da posição, mas é perseguido de perto por Náutico, também com 55, além de Bragantino, Bahia e o próprio Sampaio, todos com 54. Um pouco mas abaixo vem o Paysandu, com 52 e o Luverdense com 51.

A briga do Atlético, pelo contrário, é para se manter na Série B. Na 13ª colocação, com 43 pontos, o Dragão tem poucas chances de rebaixamento, mas ainda não eliminou completamente a possibilidade de cair. O primeiro time dentro do Z4 é o Macaé, com 38 pontos, cinco a menos do que o time de Goiás.

FORÇA MÁXIMA
Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o técnico Léo Condé poderá contar com todos os seus comandados para essa partida. A única dúvida é Pimentinha. Recuperado de um furúnculo que causava dores, o jogador treinou normalmente e será relacionado caso não volte a sentir desconforto.

A formação do meio de campo, no entanto, não foi confirmada pelo treinador. Nádson, Douglas Oliveira, Válber e Henrique brigam por duas das vagas no meio. As outras duas ficam com os já confirmados Léo Salino e Diones, principais responsáveis pela marcação.

TIME NOVO?
O técnico Gilberto Pereira foi radical nas mudanças no Atlético. Ao todo, sete jogadores serão modificados em relação ao time que entrou em campo pela última rodada.

Além dos retornos de Eron, Jorginho e Arthur, que estavam suspensos e retomam as vagas que foram assumidas por Éder Sciola, Washington e Willie, o treinador deve promover as entradas de Marllon, Régis, Assis e Giancarlo. Dessa forma, Marcus Vinícius, Feijão, Raphael Luz e Junior Viçosa perdem suas vagas e ficam como opção no banco de reservas.

 

Fonte: Futebol Interior