Sampaio Corrêa 2 x 3 Ceará – Bolívia segue na lanterna da Série B

O Sampaio Corrêa segue na lanterna e sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O time maranhense até fez uma boa partida, mas acabou sendo derrotado, de virada, para o Ceará pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Castelão, pela sexta rodada.

Com o resultado, o Ceará encostou no G4. O clube cearense, que soma dois triunfos seguidos, tem dez pontos, contra apenas um do Sampaio Corrêa.

VOZÃO VIROU!
O primeiro tempo entre Sampaio Corrêa e Ceará foi muito movimentado. Buscando sua primeira vitória na Série B, a equipe maranhense saiu com tudo para o ataque e acabou abrindo o marcador aos 12 minutos. Daniel Barros aproveitou a sobra na entrada da área e soltou o pé para estufar as redes. A equipe da casa cresceu após o gol e perdeu grande oportunidade de fazer o segundo Léo Gago arriscou para grande defesa de Éverson.

O Ceará chegou com perigo apenas aos 23 minutos, mas já foi deixando tudo igual. Zé Mario tentou levantar a bola na área, porém, Renan tirou a bola com a mão e viu o árbitro assinar penalidade máxima. Na cobrança, Rafael Costa guardou. A virada aconteceu aos 44. Felipe puxou contra-ataque, passou pelo defensor e tocou na saída de Jean.

O Vozão já havia tomado o domínio do jogo antes do segundo gol. O Ceará pressionava, tanto que Bill mandou na trave. O Sampaio, por sua vez, cometeu os mesmos erros do passado e foi para o intervalo atrás do placar.

NÃO DEU, BOLÍVIA!
O segundo tempo começou com poucas emoções. Wagner Lopes, então, colocou Pimentinha e Max e o panorama mudou. O Sampaio ganhou em velocidade e chegou ao gol de empate. Edgar recuperou a bola no meio de campo e disparou, passou como quis por Sandro e tocou para defesa de Éverson. Max ficou com a sobra e deixou o seu, 2 a 2.

O Ceará não desistiu e contou com a experiência de seus jogadores para fazer o terceiro. Bill fez bela jogada pelo lado direito de campo e cruzou. Jean tentou cortar, mas deixou a bola passar e para nos pés de Roni, que só empurrou.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o CRB na terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, o Ceará recebe o Londrina às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

 

Fonte: Futebol Interior