Sampaio Corrêa 2 x 1 Moto Club – Tricolor sai na frente na decisão do segundo turno

o Sampaio Corrêa saiu na frente na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Maranhense. Na tarde desse domingo, o Tricolor bateu o Moto Club, por 2 a 1. Os gols do time da casa na partida foram marcados por Edgar e Carlos Alberto, enquanto Renan Dutra descontou para o Moto. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, mais uma vez no Castelão, às 19h30.

O Sampaio Corrêa precisa vencer mais uma vez se ainda sonha com o título estadual. Já que o Moto Club também venceu o primeiro turno da competição e por isso se vencer mais uma vez, fica com o taça do Campeonato Maranhense, sem a necessidade do jogo da finalíssima. Porém se o Tricolor ficar com o título do segundo turno, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Sampaio Corrêa começou o jogo no ataque. Tanto que logo aos 3 minutos, Gulherme Santos cruzou na área para Carlos Alberto que subiu sozinho e cabeceou forte, mas o goleiro Rodrigo Ramos estava ligado no lance e conseguiu fazer uma difícil defesa. Depois disso o Tricolor continuou em busca do primeiro gol para abrir o placar. Aos 17 minutos, o atacante Pimentinha dominou pela direita e avançou, quando chegou na entrada da área, chutou cruzado mas a bola saiu forte demais e foi pela linha de fundo.

Depois de tanto tentar, enfim aos 23 minutos o Sampaio conseguiu abrir o placar. Em um contra-ataque, Carlos Alberto avançou e tocou para Edgar, que na saída do goleiro colocou a bola no fundo das redes. Depois de levar o gol, o Moto Club melhorou na partida e aos 30 conseguiu responder com perigo. O camisa 10, Marcos Paullo cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Jefferson que estava ao lado do gol, mas mandou a bola pela linha de fundo. Depois disso as duas equipes continuaram tentando o gol mas não conseguiram, por conta disso o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Sampaio.

SEGUNDO TEMPO
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Moto conseguiu chegar ao empate mas o arbitro anulou o gol pois Jefferson estava impedido no lance. O atacante recebeu um belo lançamento de Marcos Paulo e mandou para o fundo das redes mas estava a frente de seus adversários e por isso o gol não valeu. No minuto seguinte, o Sampaio conseguiu responder, quando Léo Rodrigo ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo Ramos que conseguiu fazer uma brilhante defesa. Na sequência, Edgar aproveitou o rebote e chutou firme, mas mais uma vez o goleiro conseguiu evitar o segundo gol do Tricolor na partida.

Apesar do lance, o Moto seguia melhor na segunda etapa e conseguiu chegar ao empate aos 14 minutos, quando Marcos Paullo cobrou falta da entrada da área com precisão na cabeça de Renan Dutra que só escorrou para dentro do gol. Minutos depois, o time visitante quase conseguiu virar a partida com Jefferson. O atacante passou pela zaga do Sampaio sem problemas e quase driblou o goleiro Rafael, que conseguiu se recuperar no lance e defender.

Porém a resposta do Tricolor veio mais uma vez em forma de gol. Aos 25 minutos, Carlos Alberto recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro. Depois disso, o Moto até tentou empatar mas o jogo terminou mesmo com a vitória do Sampaio por 2 a 1.

 

Fonte: Futebol Interior