Sampaio conta com a perícia de Robert para avançar na Copa do Brasil

O Sampaio Corrêa precisa vencer a equipe do Estrela do Norte, pelo menos por 1×0, para avançar de fase na Copa do Brasil. O jogo da volta acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão.

A Bolívia precisa de gol, e quando se fala no assunto, logo a figura do centroavante Robert vem à mente da torcida Tricolor: “Temos que acertar, neutralizar o ponto forte deles, ter postura e tranquilidade pra finalizar quando as oportunidades aparecerem. É matar ou morrer”, frisou o goleador.

Robert sabe que o time não pode piscar contra o Estrela, que já mostrou qualidade no primeiro confronto: “Aquele jogo foi um exemplo para nós. Não podemos repetir os mesmos erros do primeiro tempo. Certamente, eles virão fechados, pra explorar os conta ataques, e nós temos que ter paciência para furar o bloqueio e matar o jogo”.

Sem ainda poder ter sentido o calor da torcida no Castelão, Robert convoca: “Ano passado, sempre via o estádio cheio, torcedor vibrando, e isso está nos fazendo falta. Queremos o apoio maciço da nossa torcida, para nos empurrar nesse difícil desafio. Eles serão fundamentais”, convocou o artilheiro Tricolor.