Sampaio arma estratégias para enfrentar o Moto Club

A preparação para o clássico contra o Moto Club, que será disputado neste sábado, no Estádio Castelão, começou pra valer para o Sampaio Corrêa. Após o treino regenerativo da reapresentação, a equipe Tricolor treinou forte nesta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Junior Amorim já começou a traçar as estratégias para o confronto, observando a movimentação do grupo em atividades de fundamentos. A partir da próxima movimentação, o treinador já começará a esboçar a equipe titular, embora ainda aguarde uma definição do departamento médico sobre o aproveitamento dos meio-campistas Eloir e Ricardo Capanema.

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Thiago Santos iniciou o processo de transição, mas ainda é prematuro afirmar que possa ficar à disposição para o clássico, devido ao longo tempo de inatividade.

Everton Silva está motivado para o duelo, e fala em dedicação plena para buscar a vitória: “A motivação para um clássico é sempre grande, e nós vamos nos preparar bem, com empenho, estudar o adversário para tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para a classificação”, afirmou o lateral boliviano.

Como parte da preparação para o clássico, a programação do Sampaio prevê treinos de portões fechados nesta quarta e quinta-feira, no CT. Aberto para a torcida somente na sexta-feira, véspera do duelo.