Sampaio 1×1 CRB-AL: Resultado que não serviu para ninguém

Um tempo de cada time e um resultado que não serviu para ninguém. Este foi o retrato do empate por 1 a 1 entre Sampaio Corrêa e CRB, na tarde deste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 26a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o pontinho conquistado fora de casa, O CRB ganhou companhia de Avaí e Londrina na briga pelo G4, chegando aos 39 pontos, junto com Avaí e Londrina, mas levantando vantagem no saldo de gols (5, 3 e 2, respectivamente). O Sampaio Corrêa, por sua vez, segue na lanterna da Série B com apenas 21, cada vez mais distante do primeiro time fora da degola.

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante dinâmico. O Sampaio Corrêa tentou assumir o controle do duelo, mas esbarrou nas próprias limitações e não transformou a superioridade em gols. O CRB também não conseguiu criar e se aproveitar dos erros do rival. Mesmo com a pressão, os donos da casa não obrigaram Júlio César a trabalhar. A única chance de perigo veio em cruzamento de Gustavo Marmetini que passou na frente da pequena área.
Os visitantes ainda tentaram chegar em jogadas de bola parada. Após cobrança de escanteio, Marcos bateu colocado e exigiu grande defesa de Rodrigo Ramos. Pouco antes do intervalo, porém, o Sampaio abriu o placar. Pimentinha tentou jogada individual e foi derrubado. A arbitragem assinalou pênalti, convertido com categoria por Gustavo Marmetini.

No segundo tempo, o técnico Mazola Júnior voltou com Assisinho e Bocão e o CRB não demorou a conseguir empatar. Luidy tentou jogada individual e foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, Neto Baiano não deu chances para Rodrigo Ramos e marcou.

Precisando do resultado, o Sampaio Corrêa se lançou ao ataque, mas encontrou dificuldades em penetrar na defesa adversária. No fim, Edgar arrancou no meio da marcação e finalizou na saída de Júlio César, que conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

O Sampaio Corrêa volta a campo contra o Criciúma, na próxima sexta-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. No sábado, o CRB recebe o Bahia, às 16h20, no Rei Pelé.