Rodada definirá duelos das semifinais da Copa Arari de Futsal

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16) será realizada a última rodada da fase de grupos da Copa Arari de Futsal, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As quatro partidas que movimentarão a jornada definirão todas as equipe classificadas para as semifinais do torneio nas categorias Feminino Adulto e Sub-17 Masculino. Os jogos ocorrerão no Ginásio José Benedito Chaves Pestana, sempre a partir das 19h.

O duelo entre Audax e Nacional, válido pelo Grupo A do Sub-17 Masculino, abre a rodada na sexta-feira. Após estrear com derrota, o Nacional precisa vencer para seguir na competição. Qualquer outro resultado favorecerá o Audax e, consequentemente, o Alpha, que já encerrou sua participação na fase de grupos com 3 pontos.

O outro jogo do Sub-17 Masculino ocorrerá somente no sábado e colocará frente a frente as equipes do Lanoican e do City FC. Na liderança do Grupo B, o City FC só precisa de um empate para chegar às semifinais. Ao Lanoican, só a vitória interessa.

Feminino Adulto

Na disputa feminina, três das quatro equipes que avançarão às semifinais já estão definidas. No Grupo A, o TPM e o Soberanas eliminaram o Pai Helinho e agora vão se enfrentar para terminar a fase classificatória na liderança da chave. A bola rola às 19h45 de sábado.

Pelo Grupo B, Dunga Roots e Arari City se enfrentam por um lugar nas semifinais. O vencedor do confronto se juntará ao Interatléticas que, com 4 pontos ganhos, já é um dos semifinalistas do torneio.

TABELA DE JOGOS
Sexta-feira (15.11)
19h – Audax x Nacional (Sub-17 Masculino)
19h45 – Arari City x Dunga Roots (Feminino Adulto)

Sábado (16.11)
19h – Lanoican x City FC (Sub-17 Masculino)
19h45 – Soberanas x TPM (Feminino Adulto)