Rodada definirá classificados para as quartas de final do Copão da BR

A quarta rodada do Copão da BR 2016, que será realizada neste final de semana, será bastante movimentada para as equipes. Em campo, as equipes vão lutar, para garantir uma vaga na fase quartas de final da competição, que agita o interior do Maranhão.

Neste sábado (12), o Barcelona enfrenta o Sorriso em Santa Luzia do Paruá, o Gurupi encara o Atlético em Maranhãozinho e Aston Vila joga contra o JUEMA na cidade de Presidente Médici. No domingo (13), será a vez do Flamengo enfrentar o Águia na cidade de Maranhãozinho, o Barcelona jogar contra o PSG em Presidente Médici, o Guarany jogar contra o Benfica na cidade de Santa Luzia e o Cruzeiro enfrentar o Bucarest na cidade de Santa Inês.

No Grupo A estão as equipes do   Benfica (Pindaré Mirim), NOEC (Nova Olinda), Bucareste (Miranda do Norte) e Sorriso (Zé Doca). No Grupo B, estão inseridas as equipes do Barcelona (Santa Luzia do Paruá), Guarany (Junco do Maranhão), Bom Jardim (Bom Jardim MA) e Cruzeiro (Igarapé do Meio). No Grupo C estão as equipes do Flamengo (Maranhãozinho), Gurupi (Boa Vista do Gurupi), Barcelona (Presidente Médici) e Aston Vila (Junco do Maranhão). No Grupo D, estão as equipes do JUEMA (Governador Nunes Freire), Águia (Presidente Médici), Atlético (Governador Nunes Freire) e PSG (Maracaçumé).

PREMIAÇÃO: O Campeão do Copão da BR  2016, receberá uma premiação de R$ 15 mil e o Vice receberá R$ 8 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberão troféus e medalhas.