Rodada da Série B Maranhense prossegue com dois jogos nesta quarta-feira (21)

Please enter banners and links.

A segunda divisão do Campeonato Maranhense, terá sequencia nesta quarta-feira (21), com a realização de dois jogos.

No estádio Pinheirão na cidade de São Mateus, o Juventude enfrentará o Timon às 15h30. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Valderi Sousa Carvalho e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Alessandro Macedo de Melo.

No estádio Correão na cidade de Bacabal às 20h, o Clube Atlético Babaçu enfrenta o ITZ Sport. A partida será comanda por Gilcivan de Melo Cardoso, com as assistências de Antônio Adriano de Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Antônio Fernando de Sousa Santos.

Esse ano, um clube garantirá vaga na Série A de 2020, mantendo, assim, 8 equipe na principal divisão do futebol maranhense. Para o próximo ano, a expectativa é de dois acessos e dois descensos entre as divisões.

Divididos em 2 grupos, observando-se a melhor regionalização possível, visando minimizar os custos, os clubes jogarão a primeira fase em jogos de ida, classificando-se os dois primeiros de cada grupo; estas equipes farão a semifinal em jogo único e, em seguida, os vencedores disputam a final em dois jogos.