Rodada com muitos gols, no Maranhense Sub-17

O Campeonato Maranhense Sub-17, teve prosseguimento neste sábado (1), com a realização de cinco jogos.

O São Luís derrotou o Chapadinha por 2×0, o Cefama venceu o Comercial pelo placar de 3×1, Timon e Sampaio Corrêa empataram em 1×1, o Moto Club venceu o Cruzeiro do Anil por 1×0 e o América venceu o Cantareira por 2×1.Rodada

No próximo sábado (8), o Campeonato Maranhense Sub-17, terá prosseguimento com a realização de cinco jogos. O Balsas enfrenta o Maranhão, o Sampaio Corrêa encara o Cantareira, A equipe do Timon joga contra o América, o São Luís enfrenta o Moto Club e Cruzeiro do Anil joga contra o Chapadinha.

O Campeão será o clube indicado pela Federação Maranhense de Futebol, para representar o futebol maranhense em competição regional ou nacional da categoria, caso seja disponibilizada vaga para a FMF, e desde que preenchidos os requisitos exigidos pela entidade organizadora.

O clube que conquistar o título de campeão receberá o troféu correspondente, 30 (trinta) medalhas douradas destinadas aos seus atletas, comissão técnica e dirigentes, e a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais); o clube vice-campeão receberá 30 (trinta) medalhas prateadas, com a mesma destinação, e a quantia de R$1.000,00 (hum mil reais).

RESULTADOS

São Luís 2 x 0 Chapadinha

Comercial 1 x 3 Cefama

Timon 1 x 1 Sampaio Corrêa

Moto Club 1 x 0 Cruzeiro do Anil

América 2 x 1 Cantareira