Rodada com muitos gols na Copa da Baixada Máster

Please enter banners and links.

A Copa da Baixada Máster, competição promovida pela Super Liga de Futebol do Interior do Maranhão, segue a todo vapor, e no ultimo final de semana, a bola rolou para quatro jogos validos pelos Grupos A e B.

A rodada teve início no sábado (5) com a realização de uma partida. A seleção de Cedral enfrentou Cururupu e perdeu pelo placar de 2×0. No domingo (6), Pinheiro enfrentou Santa Helena e venceu por 3×2, Turiaçu jogou contra Central e venceu por 2×0 e Bacuri derrotou Guimarães por 3×2.

No próximo final de semana, a competição terá prosseguimento com mais quatro jogos. No sábado (12), Bequimão enfrenta Turiaçu, Cururupu joga contra Bacuri e Serrano encara a equipe de Cedral, enquanto que no domingo (13), Central enfrenta Pinheiro.

REGULAMENTO: A Copa da Baixada Máster está sendo disputada por 10 equipes, classificando as 4 melhores equipes. No Grupo A, estão inseridas as seleções de Pinheiro, Santa Helena, Central do Maranhão, Bequimão e Turiaçu. No Grupo B, estão as seleções de Bacuri, Cururupu, Serrano, Cedral e Guimarães.

PREMIAÇÃO: A equipe campeã da Copa da Baixada Máster, será premiada com troféu, medalha e R$ 5 mil. A seleção vice-campeã, será premiada com medalhas e R$ 3 mil.