Yuri Naves quer usar amistosos para se entrosar ainda mais com o grupo

Please enter banners and links.

Uma das caras novas para a temporada 2018, o volante Yuri Naves chegou com a pré-temporada em andamento, mas já acompanhou o ritmo dos demais companheiros e tem se firmado, durante os treinamentos, no time titular do Sampaio Corrêa.

Com o primeiro dos dois amistosos contra o River/PI batendo à porta, Yuri quer aproveitar os testes para se entrosar ainda mais com a equipe e ter uma noção do nível do time para iniciar a temporada: “Como foi preservada uma boa base do grupo do ano passado, facilita o entrosamento, mas é nos jogos que iremos ganhar o ritmo ideal. E esses amistosos servirão de parâmetro para ajustar alguns detalhes até o início das competições”, frisou o volante Tricolor.

Ambientado ao clube, Yuri elogia a determinação do plantel boliviano neste período intenso de pré-temporada: “O Sampaio montou um grupo jovem, mas de muita qualidade, com todos buscando o seu espaço e se preparando bem para encarar os desafios importantes que teremos pela frente”, ressaltou.

A equipe Tricolor ainda realiza mais dois treinos antes de seguir para Teresina. Atividades agendadas para a tarde desta sexta-feira, às 15h30, e sábado pela manhã, ambas no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para encarar o primeiro amistoso diante do River/PI, domingo, às 17h, no Estádio Albertão.