SÉRIE C: Tricolor se reapresenta e César Sampaio deve reaparecer contra o ASA

De volta pra casa, com um ponto na bagagem, após o empate em 1×1 contra o CSA, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

De olho no ASA, próximo adversário, o Tricolor deu início à preparação priorizando a recuperação dos jogadores que foram titulares em Maceió. Na programação, trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para o treino em campo reduzido.

Titular na lateral direita, após o desligamento de Roniery, Pedro Costa ganhou elogios do técnico Francisco Diá, assim como o zagueiro Odair e o volante Zaguel: “O Pedro fez uma partida muito segunda defensivamente e apoiou bastante. Estava treinando forte e correspondeu à altura. O Odair não estava no melhor da sua forma física, mas compensou com sua experiência, e o Zaquel cumpriu bem a função à frente da zaga. Só o substituí por conta das circunstâncias da partida”, analisou o treinador boliviano.

Recuperado de um problema muscular, o volante César Sampaio iniciou o processo de transição e deve ser liberado para treinar com bola nas próximas atividades. A expectativa é de que esteja à disposição para enfrentar o ASA.

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no CT, a partir das 15h, e o técnico Diá já terá o grupo inteiro à disposição para começar a montar o time para o próximo desafio na Série C.

Horário alterado – A direção do Sampaio Corrêa solicitou e a CBF acatou o pedido de alterar o horário da partida diante do ASA. Com isso, o jogo, que seria disputado às 16h, passa para às 17h, no Estádio Castelão.