Raposa e Real Madri farão a final da Copa São Luís de Beach Soccer

Please enter banners and links.

Apenas dois times seguem vivos na primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa terça-feira (3), as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas. Os jogos ocorreram na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Na primeira partida semifinal da noite, o time da Raposa encontrou muitas dificuldades para derrotar o M10 Trainning em jogo equilibrado do início ao fim. A equipe de Rposa chegou a abrir o placar no primeiro tempo. No período seguinte, o M10 Trainning chegou ao empate e a igualdade persistiu até os doze minutos finais.

No último período, o time da Raposa chegou a abrir 3 a 1, mas o M10 trainning esboçou uma reação e descontou para 3 a 2. No entanto, a noite era da equipe de Raposa, que fez o quarto gol e se garantiu na decisão da Copa São Luís de Beach Soccer: 4 a 2.

O adversário da Raposa na final será o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.

Assim como na primeira semifinal, o duelo entre Real Madri e Allan Madeireira foi muito equilibrado. O Real abriu o marcador no primeiro tempo, mas cedeu a igualdade no período seguinte.

Os doze minutos finais foram tensos. No entanto, o Real Madri conseguiu marcar nos minutos finais e garantir um lugar na final do torneio.  

Raposa e Real Madri decidem o título da Copa São Luís de Beach Soccer na semana que vem. O confronto decisivo ocorrerá na próxima terça-feira (10) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.